segunda-feira, 11 de maio de 2009

Regressão

Alguém que se chegue mais, para que lhe sussurre ao ouvido que tenho fome de abraços, de elogios, de certezas. Para que confesse que perdi a confiança nas minhas mãos e que tenho medo de não conseguir criar mais nada bonito. Alguém que me dê um ombro onde eu possa chorar a vergonha de não ser capaz de olhar para mim. Que me dê a mão porque estou perdida, porque me sinto só e não sei a razão. Alguém me pode amar um bocadinho para eu aprender como se faz?

2 comentários:

  1. Dizem-nos que não pode ser... era só o que eu queria, mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Decidi há um bocadinho que amanhã o sol vai nascer só para mim. Durante uns minutos vou acreditar que sou o ser perfeito, abençoado pelo calor de um astro com milhões de anos. Depois de amanhã vai ser a tua vez. Farei o mesmo pedido mas desta vez para ti. Mas tens de sair cá fora e receber a luz por uns minutos. O suficiente para sentires que és o ser mas importante do universo!...
    Bjinho

    ResponderEliminar